21 junho 2012

Red Hot Chilli Peppers

Postado por Gabriela às quinta-feira, junho 21, 2012 0 comentários

Legging

Postado por Gabriela às quinta-feira, junho 21, 2012 0 comentários
Gente, vou falar de um tema que todo mundo já está (ou pensa que tá) careca de saber que é a calça legging. Gente, apesar de estar a um bom tempo no guarda-roupa ainda vejo muito gente usando de maneira errada. Como devem saber existem mais de um tipo de legging: 


Estampada- precisa de um certo cuidado, pois pode deixar a combinação exagerada.



Lisa- valoriza a silhueta, mais fácil de usar pois basta equilibrar: calça discreta, blusa mais viva e vice versa.
A boa e velha legging preta.



Metalizadas- Digo por mim mesma que não tenho coragem de usar. Ela foi feita pra night e podem ser usadas com T-shirts e com acessórios que não a ofusquem. (Segundo a Antenada  e Absoluta, pois eu não sei da metálica).


Wet Legging- Lembra um pouco o couro e exige peças mais soltas, sequinhas e sem brilhos para que não ofusque o brilho molhadinho da peça. "Uma ótima dica é usar peças de tecido natural."



Jegging- Simplismente uma mistura de Jeans com legging.





AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE, VEJA COMO USAR.

Para as gordinhas: As mulheres acima do peso devem optar pelos modelos de legging em tons escuros e neutros sobrepondo com uma blusa t-shirt mais larga e comprida, ou uma blusa mais leve e solta para disfarçar os quilinhos a mais. Nesse caso deve evitar os modelos de legging coloridas, estampas e com cores claras.

Para as magrinhas: Já as mulheres mais magrinhas podem abusar um pouco mais quando o assunto é legging. Se você se encaixa nessa situação, abuse dos modelos de legging coloridas, estampadas e com texturas. Porém, uma dica fundamental é para tomar cuidado para não deixar o visual infantil demais. Use-as com camisetas mais justinhas.


Aqui tem dicas boas, apesar se algumas coisa não servirem pra mim. Mas vale a pena ver:


20 junho 2012

Crochê

Postado por Daniele Diau às quarta-feira, junho 20, 2012 0 comentários
GENTE AQUI É A GABRIELA. MEU USUÁRIO ESTÁ COM PROBLEMINHAS, ENTÃO ENTREI PELO DA DANI. 


Eu sei que crochê é coisa do verão e que já passou. Mas e dai? Basta fazer calor, aliás essa coisa de crochê  é tão fofo que não da pra largar. É como a Amanda do Maiskmoda disse no ano passado: "O crochê dá um detalhe a mais, é super confortávelfresquinho, além de ser um trabalho artesanal."
Como adoro tudo isso, nem vou perder meu tempo escrevendo, até porque só ia conseguir dizer "eu quero". Então apenas veja:











Tendência Inverno 2012

Postado por Daniele Diau às quarta-feira, junho 20, 2012 0 comentários


Sim o inverno faz frio (tipo uns 20º, kkk) e eu particularmente não gosto de congelar os dedos e ficar resfriada. Mas no quesito roupa, o inverno arrasa. 
"Pois para estar bonita não é necessário estar usando uma roupa curta, cavada e decotada, o que importa é a peça se assentar bem ao seu corpo, realçando sua beleza."

 "Dentre as tendências que vão marcar esse inverno 2012 está o retorno do couro, que voltará com tudo em belos modelos como vestidos, saias, calças, leggings, jaquetas, casacos, bolsas e acessórios de diversas cores, dando mais charme e brilho ao visual feminino."
As cores vão estar em alta nesse inverno também: 
Acho que ai já pode usar o color blocking. Que tal?

 As estampas também não vão ficar de fora, estampas nos mais variados estilos como flores, gráfico, desenhos abstratos, bichos, entre muitas outras.

 "Os anos 70 assim como influenciou na primavera-verão também irá influenciar no outono-inverno 2012, trazendo uma silhueta mais solta, aplicações de estampas, materiais mais finos, texturas mais delicadas como renda e crochê dando um toque mais romântico às peças e claro as franjas não poderiam faltar nos detalhes e acabamentos de peças como saias, blusas, vestidos e botas."

Vamos, o inverno já começou!



Megan Fox: Grávida!

Postado por Daniele Diau às quarta-feira, junho 20, 2012 0 comentários

Não sou plagiadora assim não ok? Mas não pude evitar de mostrar a minha diva nessa estado lindo.


Esse post foi totalmente feito pela Jéssica Cirino dona do Blog da Jay, o ponto de vista e tudo mais é dela. Eu apenas concordei.


"Depois de meses de especulação e ‘investigação’ por parte dos sites de fofoca americanos – eu também fiquei de olho, admito -, agora a gente pode ter certeza de que Megan Fox está mesmo grávida.
Nem a atriz nem o marido dela, Brian, confirmaram a notícia. Mas nem precisa, né? É como dizem: uma imagem vale mais que mil palavras.  hehe



A gente já tava pirando no fórum, numa posta meio maluca para ver quem estava certo.#desocupados! Até agora, algumas pessoas ainda duvidam e falam que nem conseguem ver a atriz como mãe, mas eu preciso dizer: suspeitei desde o princípio! kkkk
Acho que ela vai ser uma ótima mãe. É só ver a paciência que ela tem com o enteado. De qualquer forma, boa sorte para ela e o Brian.
O bebê vai ser “pouco” lindo, né? :)"
Curtiram né? Compartilhem no link do facebook ou do twitter aqui embaixo e nos ajude! 




19 junho 2012

Como usar blazer branco

Postado por Gabriela às terça-feira, junho 19, 2012 1 comentários
Este post foi escrito por Julia Morales, jornalista carioca responsável pelo blog Nosso Armário. E copiado do blog Trendy Twins.


"Blazer branco foi um dos hits do verão no hemisfério norte, e antes do final do inverno por aqui já está dando o que falar!
Para usar esta peça sem errar siga algumas dicas: para trabalhar use comvestido, complementa o look deixando-o mais chique; no fim de semana use o blazer branco com camiseta colorida + short de alfaiataria; no dia-a-dia também pode ser usado com calça jeans – as mais descoladas conseguiram levar esta peça para looks de festa, mas para isto é preciso ter muita noção de moda, cuidado!
Vejam abaixo as celebrities que apostaram nessa tendência, bons exemplos de estilo para se inspirar na hora de usar este must have!"

Total White
Gwyneth Paltrow
Kate Moss
Black & White
a modelo Iman deu um toque a mais no look B&W usando um scarpin laranja
Kate Moss
Jeans + Blazer Branco
linda e casual Penélope Cruz
Vestido + Blazer Branco
Sarah Jessica Parker aposta no look vestido + blazer branco

Sarah Jessica Parker e mais uma versão do look vestido + blazer branco
Emma Watson usou um long Oscar De La Renta com blazer branco (notem que o corte deste blazer é mais moderno e não pesou com o vestido cheio de babados)."
Obrigada novamente ao Nosso Armário, e ao Trendy Twins pelas ótimas dicas.


Queria estar assim agora

Postado por Gabriela às terça-feira, junho 19, 2012 0 comentários
Mas eu não sou a Megan Fox. Trágico :/

18 junho 2012

Flashback, música.

Postado por Gabriela às segunda-feira, junho 18, 2012 2 comentários
Gente justo essa semana que não ter um mísero dia de aula, fiquei doente. RAIVA, RAIVA, RAIVA! Mas enfim, todo mundo já viu Todo Mundo Odeio o Chris, né? Então, achei um blog com todas as músicas da série. Tem duas que eu sempre gostei (dentre as várias), são essas:


Essa é muito, muito. Sempre canto alto.


Vai dizer que não dá vontade de sair dançando like a Madonna? kkkk


Bem, é isso. Vou ver filme - bem baixinho pra não dar dor de cabeça - provavelmente o 

John Carter. Beijão.

15 junho 2012

Como ficou minha oncinha

Postado por Gabriela às sexta-feira, junho 15, 2012 1 comentários
Vou logo avisando que sou péssima em fazer unha, mas estou melhorando. Sabe as paradas da oncinha? bem, tentei fazer igualzinho ao vídeo que havia postado antes... mas  ficou tipo assim, péssimo. Depois de várias tentativas eu consegui mais ou menos, enfim, vou mostrar. O veredito é de vocês:



Como podem ver, minhas mãos são feias e minhas unhas curtas. Mas deu nisso ai, o que vocês acharam?

Bem é só isso por hoje, estou com outras coisinhas para fazer. Uma boa noite à todos, Gabi.

13 junho 2012

Unhas de Oncinha

Postado por Gabriela às quarta-feira, junho 13, 2012 0 comentários
Graças a Daniele, peguei um pouco dessa coisa de oncinha. Queria muito fazer mas não sei como, vou tentar depois e mostrar para vocês (vai pro meu caderninho de dívidas, rs). Olha só algumas que eu sei que não vou conseguir fazer igual:





essa é linda gente, morri.

                                          

É bem simples e fácil de fazer, eu tentei e não consegui. Só tenho um tom de rosa e acabou ficando o lixo. Depois eu tento de novo e mostro. Tentem ai! 
BEIJÃO.



05 junho 2012

Camiseta Tank

Postado por Gabriela às terça-feira, junho 05, 2012 0 comentários

"Se você nunca ouviu a expressão, camiseta “tank” é aquele camisetão bem largo e comprido toda cortada que se transforma em uma regata."*



Na hora de usar, ela sempre fica cavada demais, então se o sutiã for de renda, fica lindo! Mas eu fico com paranoia e acho que fica vulgar dependo do lugar. A dica é colocar um top por baixo, se for da mesma cor fica bem mais discreto e ainda vai dar pra perceber que é cortada e tal.


Quando eu cortei a minha, segui os passos do Matty Pipes e deu certo:


"Você vai precisar de:
- uma tesoura boa
- caneta marcadora
- uma regate (vai servir de molde)
- uma blusa (que vai ser transformada) 

1o passo: posicione a regata escolhida por cima da blusa.

2o passo: com a caneta faça marcações no contorno da regata.

3o passo: corte a blusa nas marcas feitas.

4o passo: agora é só puxar a blusa para que ela fique com o efeito "rasgado"

Voilá, sua nova tank está pronta para ser usada!"*

Gente, fico devendo uma foto minha de como a minha tank ficou. Estou atrasada e nem vai dar tempo agora... depois eu posto. 
Enquanto isso olha só como ficou demais esse look da Miley Cirus, arrasou e eu adorei o óculos. Só podia estar de sutiã:

Que tal? Gostaram?

 Vou indo, beijo Gabi.





 

Quase Dezoito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos