15 junho 2012

Como ficou minha oncinha

Postado por Gabriela às sexta-feira, junho 15, 2012
Vou logo avisando que sou péssima em fazer unha, mas estou melhorando. Sabe as paradas da oncinha? bem, tentei fazer igualzinho ao vídeo que havia postado antes... mas  ficou tipo assim, péssimo. Depois de várias tentativas eu consegui mais ou menos, enfim, vou mostrar. O veredito é de vocês:



Como podem ver, minhas mãos são feias e minhas unhas curtas. Mas deu nisso ai, o que vocês acharam?

Bem é só isso por hoje, estou com outras coisinhas para fazer. Uma boa noite à todos, Gabi.

1 comentários:

Gabriela on 19 de junho de 2012 às 07:30 disse...

Gente caso quiserem fazer vou falar as cores... é que eu tinha esquecido, foi mal.
Como cor base eu usei o CITRINO NUDE DA COLEÇÃO JÓIAS MISTICAS, RISQUÉ;
Na bolinha de dentro eu usei o CAFÉ ITALIANO DA COLORAMA e passei por cima o nude;
Por fim, no contorno eu repeti o café. Beijão!

Postar um comentário

 

Quase Dezoito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos