21 junho 2012

Legging

Postado por Gabriela às quinta-feira, junho 21, 2012
Gente, vou falar de um tema que todo mundo já está (ou pensa que tá) careca de saber que é a calça legging. Gente, apesar de estar a um bom tempo no guarda-roupa ainda vejo muito gente usando de maneira errada. Como devem saber existem mais de um tipo de legging: 


Estampada- precisa de um certo cuidado, pois pode deixar a combinação exagerada.



Lisa- valoriza a silhueta, mais fácil de usar pois basta equilibrar: calça discreta, blusa mais viva e vice versa.
A boa e velha legging preta.



Metalizadas- Digo por mim mesma que não tenho coragem de usar. Ela foi feita pra night e podem ser usadas com T-shirts e com acessórios que não a ofusquem. (Segundo a Antenada  e Absoluta, pois eu não sei da metálica).


Wet Legging- Lembra um pouco o couro e exige peças mais soltas, sequinhas e sem brilhos para que não ofusque o brilho molhadinho da peça. "Uma ótima dica é usar peças de tecido natural."



Jegging- Simplismente uma mistura de Jeans com legging.





AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE, VEJA COMO USAR.

Para as gordinhas: As mulheres acima do peso devem optar pelos modelos de legging em tons escuros e neutros sobrepondo com uma blusa t-shirt mais larga e comprida, ou uma blusa mais leve e solta para disfarçar os quilinhos a mais. Nesse caso deve evitar os modelos de legging coloridas, estampas e com cores claras.

Para as magrinhas: Já as mulheres mais magrinhas podem abusar um pouco mais quando o assunto é legging. Se você se encaixa nessa situação, abuse dos modelos de legging coloridas, estampadas e com texturas. Porém, uma dica fundamental é para tomar cuidado para não deixar o visual infantil demais. Use-as com camisetas mais justinhas.


Aqui tem dicas boas, apesar se algumas coisa não servirem pra mim. Mas vale a pena ver:


0 comentários:

Postar um comentário

 

Quase Dezoito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos