11 agosto 2012

Maquiagens de Kim Kardashian

Postado por Gabriela às sábado, agosto 11, 2012
Na verdade, não ia postar isso. Mas a Karolline deu a opinião dela e eu só concordei, fui obrigada a postar.


" (...) Gostava muito de sombras coloridas (...). Depois que fui amadurecendo, descobri que na make normalmente menos é mais. Praticamente abandonei essas cores nas minhas maquiagens e passei a usar muito mais tons de marrom, dourados, pretos, acobreados, roxos escuros, azuis escuros e raramente verdes.
Cores assim sempre caem bem, são mais elegantes, menos carnaval, sabe?
Não gosto de criticar maquiadores, até porque cada um faz o que gosta e cada cliente pede, mas sei lá... está uma super moda de maquiagens MEGA coloridas aqui na minha cidade. Nos vídeos do YouTube também vejo muito disso, tutoriais que jamais poderiam ser usados na vida real. Por acaso vocês veêm as celebridades desfilarem com maquiagens iguais as de drag queen no tapete vermelho? Vocês nunca vão ver, não é chique, não é elegante.
Claro, cores na make são super válidas, mas tem que saber dosar, esfumar muito bem... o que eu não tenho visto por aí.
Mas, continuando com este post. Hoje trouxe makes da socialite Kim Kardashian, que eu acho uma mulher muito bonita. Ás vezes ela exagera na quantidade de base e pó, mas no geral está sempre impecável. Ela usa muita sombra marrom e fica lindo, fica elegante, eu AMO DEMAIS!"




"Vai bem com qualquer tom de roupa e pode ser usada com diversas cores de batom."


Na dúvida meninas, apostem em sombras marromzinhas, acobreadas e até marrom com douradinho. Festas de formatura, casamento e outras mais sempre ficam ótimas com essas cores de sombras. Elegância na make é tudo.


Gente, não conhecia essa socialite Kim... mas agora que vi achei linda e a maquiagem arrasa. Concordo com a Karoll e particularmente eu (que não sou nenhuma maquiadora) só uso marrom, talvez pra parecer mais madura não sei, mas me sinto insegura de sombra colorida.


FONTE: MAKE DA KAROL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Quase Dezoito Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos